Baixe nosso app

NOVIDADES

AMO TERÁ LIVE ESPECIAL COM MÉDICO SOBREVIVENTE À FORMA GRAVE DA COVID-19

LIVE DE ENTREVISTA DA AMO TRARÁ RELATOS DE UM MÉDICO SOBREVIVENTE À FORMA GRAVE DA COVID-19

A Associação dos Amigos da Oncologia - AMO realizará nesta quarta-feira, dia 14 de abril, às 19h, nova live de entrevista e trará como tema central os relatos de um médico sobrevivente à forma grave da covid-19. O convidado mais que especial é o médico Alexandre Cardoso, integrante da Administração Voluntária da Associação e conselheiro científico titular desde o ano de 2018.

Infectado com o novo coronavírus no final de janeiro deste ano, Alexandre Cardoso evoluiu rapidamente para a forma grave da doença. Precisou de internamento hospitalar, foi intubado e necessitou de cuidados por mais de quinze dias em Unidade de Terapia Intensiva - UTI. A entrevista será realizada ao vivo, por meio de uma live no Instagram, no perfil oficial da Associação (@amigosdaoncologia) e será mais uma vez conduzida pelo jornalista e assessor de comunicação Jeimy Remir.

SOBRE O CONVIDADO
Alexandre Cardoso possui graduação em Medicina pela Universidade Federal de Alagoas e residência médica em Ginecologia e Obstetrícia e em Medicina Fetal pelo Instituto Materno-Infantil de Pernambuco. É funcionário público do Governo de Sergipe e da Prefeitura Municipal de Aracaju, onde atua como médico intervencionista do SAMU Sergipe e como clínico geral do Programa de Saúde da Família.

SERVIÇO
O QUÊ: ENTREVISTA AO VIVO COM O MÉDICO ALEXANDRE CARDOSO
QUANDO: NESTA QUARTA-FEIRA, 14 DE ABRIL, ÀS 19H
ONDE: PERFIL OFICIAL DA AMO NO INSTAGRAM (@amigosdaoncologia)